Atualize seu Navegador Nós detectamos que você esta usando uma versão obsoleta do Internet Explorer como seu navegador web.
Para entrar no site e usufruir de todos os recursos, por favor instale uma versão mais atual do IE.
Só levara alguns minutos para completar.

O site também pode ser visto usando:

Publicado em: 10/11/2021

Veda Porta Rolinho - Vedação Rápida e Simples para Portas

Fácil de instalar, o Veda Porta Rolinho protege sua casa contra insetos, sujeira, água e muitos mais!

Se você precisa vedar sua porta e proteger sua casa contra insetos e sujeira, o Veda Porta Rolinho é o produto ideal para você! 

Fabricado em couro sintético de alta qualidade, o Veda Porta Rolinho não possui costuras e por isso é impermeável e mais resistente. Foi desenvolvido para vedar e proteger o ambiente contra insetos, água, poeira e vento, além de auxiliar no isolamento acústico e no controle de luminosidade.

O Veda Porta Rolinho possui várias cores para combinar com portas, pisos e a decoração da sua casa: Branco, Preto, Marrom, Marrom Claro, Cinza, Chumbo, Azul Claro, Verde Claro e Rosa Claro nas medidas de 70, 80, 90 e 100 cm. 

 

Benefícios do Produto

  • Protege contra insetos (Barata, Escorpião, Formigas, etc.)
  • Poeira e Vento
  • Isolamento Acústico
  • Controle de Temperatura e Luminosidade
  • Odores e Cheiro de Cigarro

 

Como Instalar seu Veda Porta 

Para instalar é só inserir o Rolinho no vão entre o chão e a porta, e fechar a sua porta! Viu como é simples?!

 

Ideal para Portas

O protetor de porta é ideal para uso em portas de maidera com 35mm de espessura (tamanho padrão no Brasil), que utilizam dobradiças. Este modelo não é recomendado para portas de vidro ou portas pivotantes. 

 

Saiba como Ajustar o seu Veda Porta Rolinho

Para que seu veda porta fique na medida correta para sua porta, você vai precisar de uma caneta e uma tesoura. Antes de corta-lo, verifique a medida da sua porta e faça uma marcação no local desejado. Após marcar, corte com a tesoura no local e pronto! Não se esqueça de jogar a sobra de material em lixo reciclável. 

Dica: Para deixar o seu veda porta com acabamento perfeito, deixe o produto com 1 cm maior que o necessário e faça uma nova solda com um ferro de passar. Use o ferro de passar na temperatura Média ou Alta, até que o material esteja totalmente soldado.  (Em breve teremos um video demonstrando este acabamento)

 

Comfort Door pertinho de você 

Vendemos no Brasil todo e nas mais diversas lojas, e-commerces e marketplaces. Encontre um ponto de venda próximo de você clicando aqui e aproveite as vantagens de conforto e qualidade que nossos produtos oferecem.

 

 Saiba mais sobre o Veda Porta Rolinho

 

 

 

Compartilhe:

Cadastre-se | Receba nossas notícias