Atualize seu Navegador Nós detectamos que você esta usando uma versão obsoleta do Internet Explorer como seu navegador web.
Para entrar no site e usufruir de todos os recursos, por favor instale uma versão mais atual do IE.
Só levara alguns minutos para completar.

O site também pode ser visto usando:

Publicado em: 24/11/2022

Solução simples para acabar com o vão entre as folhas das portas e janelas e vidro!

Você tem janelas ou portas de vidro na sua casa que possuem frestas por onde passam insetos, poeira e até mesmo água da chuva, por exemplo?

Saiba que é possível vedar estes vãos! Neste artigo separamos algumas dicas simples para você fazer a vedação das frestas de portas e janelas de correr.

Basicamente, as portas e janelas sempre possuíram frestas, a não ser que sejam especiais, como as acústicas. As de vidro Blindex, por exemplo, às vezes vem com frestas entre as folhas de vidro ou até mesmo nas bordas que incomodam e trazem problemas ao ambiente. Pensando na possibilidade de tapar estes vãos de forma que não ocorra atrito e prejudique a porta ou a janela, podemos utilizar algumas soluções práticas com produtos simples e fáceis de instalar.

Vantagens de vedar portas e janelas de vidro

- Impede a entrada de insetos e outros animais pequenos;

- Bloqueia a passagem de vento, protege do frio e evita a saída de ar condicionado mantendo a climatização do ambiente;

- Impede a passagem do som e traz conforto acústico ao ambiente;

- Reduz a poeira facilita a manutenção da limpeza da casa, por exemplo.


Qual a melhor vedação para colocar entre os vidros?

A escolha do perfil para vedação entre os vidros é muito importante e fará toda a diferença no resultado final!

A distinção entre os perfis de vedação de cerdas e em borracha ou PVC é grande e precisa ficar claro antes de fazer a escolha do material.

 

Se não pode ter atrito o Veda Frestas Escova é perfeito

A vedação a partir deste produto é feita por cerdas sintéticas de silicone, que são à prova de água e capazes de proporcionar toda a proteção necessária.

Além disso sua medida padrão de 7 mm de largura encaixa em todas as frestas, basta escolher a altura ideal das cerdas, que será de acordo com o tamanho do vão.

Este produto é perfeito para colocar entre os vidros e também nas bordas dos trilhos pois proporciona baixo atrito deslizando facilmente as folhas das portas ou janelas

 

Para amortecer e proteger escolha o Veda Frestas Adesivo em PVC ou borracha 

O Veda Frestas Adesivo em borracha é ideal para instalar na esquadria da porta, oferecendo amortecimento ao fechar a porta ou a janela de vidro, evitando o forte impacto.

O perfil de borracha em PVC , Veda frestas Adesivo 4x8, pode ser instalado no batente da porta proporcionando a vedação inteligente com características mecânicas que amortecem as batidas de todos os tipos de portas, inclusive as de vidro.

 

Tanto o Veda Frestas Adesivo em borracha quanto o em PVC e o Veda Frestas Escova oferecem proteção contra som, vento, poeira, insetos, umidade e água. O adesivo super resistente tem longa duração fazendo com que o custo-benefício desses produtos seja ótimo. Além disso, eles são rápidos e práticos de instalar, sem a necessidade do uso de ferramentas.

 

Adquira os produtos da Comfort Door

Nós podemos te ajudar com soluções em vedação eficientes e fáceis de instalar!

Saiba onde encontrar os Veda Frestas!

Quer ser nosso parceiro e revender nossos produtos na sua loja?

Entre em contato com a nossa equipe comercial!

 

 

Compartilhe:

Cadastre-se | Receba nossas notícias