Atualize seu Navegador Nós detectamos que você esta usando uma versão obsoleta do Internet Explorer como seu navegador web.
Para entrar no site e usufruir de todos os recursos, por favor instale uma versão mais atual do IE.
Só levara alguns minutos para completar.

O site também pode ser visto usando:

Publicado em: 22/07/2021

Conheça o Veda Porta Automático da Comfort Door

Além do benefício de ser discreto, o Veda Porta Automático da Comfort Door resguarda o ambiente contra insetos, sujeitas, odores e sons.

O Veda Porta Automático é uma solução completa e discreta para vedação. Ele protege o ambiente sempre que a porta é fechada através de um sistema inteligente de instalação. Mais uma inovação do mercado trazida pela Comfort Door para manter os lares preservados contra insetos e sons indesejados com praticidade e sofisticação por não interferir na decoração do ambiente.   

 

Entenda como funciona o Veda Porta Automático da Comfort Door

Diferentemente de outros produtos de vedação que oferecemos, esse sistema é totalmente automatizado. Ou seja: quando a porta está aberta a borracha que veda fica levantada, escondida dentro da porta, ao fechá-la um pino encosta no batente e aciona a vedação, assim o cômodo fica totalmente protegido. Isso evita que a borracha arraste no chão ao abrir e fechar.

Esse produto é instalado dentro da porta e tem uma placa de segurança que é fixada no batente, onde o pino vai entrar em contato e liberar o vedador ao fechá-la. Um processo rápido e prático.

 

Benefícios do uso

O Veda Porta Automático é indicado para portas de madeira. Além do benefício de ser discreto, o produto resguarda o ambiente contra insetos, sujeitas, odores e sons. Também evita poeira e deixa o cômodo com isolamento térmico, sendo assim, a temperatura externa não interfere no bem-estar das pessoas que estão com a porta fechada naquele ambiente. 

Este item de vedação possui certificação de isolamento acústico. O teste foi feito no Brasil pelo IPT (Instituto de Pesquisas Tecnológicas) de acordo com as normas da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), órgão responsável pela normalização técnica para o desenvolvimento tecnológico brasileiro.

 

Veja como é feita a instalação do Veda Porta Automático da Comfort Door:

 

 

Comfort Door pertinho de você 

Vendemos no Brasil todo e nas mais diversas lojas, e-commerces e marketplaces. Encontre um ponto de venda próximo de você clicando aqui e aproveite as vantagens de conforto e qualidade que nossos produtos oferecem.

 

Compartilhe:

Cadastre-se | Receba nossas notícias