Atualize seu Navegador Nós detectamos que você esta usando uma versão obsoleta do Internet Explorer como seu navegador web.
Para entrar no site e usufruir de todos os recursos, por favor instale uma versão mais atual do IE.
Só levara alguns minutos para completar.

O site também pode ser visto usando:

Publicado em: 19/02/2024

Trava porta magnético: importante acessório para a sua casa

A solução prática e eficiente para as suas portas não baterem com ventos fortes

Se você quer uma solução para a sua porta não bater mais com o vento, o trava porta magnético é o acessório ideal para manter a porta aberta, evitando acidentes e prejuízos. Ou seja, com esse utensílio para segurar a porta você resolve seu problema de forma simples.

Além disso, diferentemente do prendedor de porta do passado, esse novo modelo facilita a instalação dentro de casa e ainda possui um design moderno.

Por isso, se você chegou até esse nosso conteúdo, vamos dar mais detalhes a seguir do trava porta magnético e as vantagens em contar com um acessório desses para a sua casa.

 

O que fazer para a porta não bater com o vento?

Já houve um tempo que você provavelmente viu os seus pais e avós colocarem diversos itens para segurar a porta e impedir que ela batesse com o vento. Quem aí nunca viu aqueles pesinhos, bordados em crochê ou então aquela cadeira pesada que atrapalhava a circulação, mas tinha que ficar ali só para segurar a porta aberta.

Soluções caseiras e improvisadas como essas eram comuns, até para evitar gastos extras com a compra e, principalmente, instalação de objetos que segurassem a porta. Aliás, contratar um profissional para instalação de um trava porta, furar a parede ou o piso, fazer sujeira… só de pensar já dá dor de cabeça não é mesmo!? 

Por isso que, atualmente, a solução que você procura para que sua porta não bata mais com o vento é muito simples e sem complicações.

Para a sua porta não bater mais com o vento, te apresentamos o Trava Porta Magnético da Comfort Door. Este item é indispensável para garantir mais conforto e tranquilidade a sua casa.

Também conhecido como prendedor de portas ou batedor de portas, o trava porta vem para facilitar a sua vida.

 

Saiba como o trava porta magnético vai agregar para a sua casa 

Em tamanho discreto e com uma grande variedade de acabamentos, o trava porta magnético não só ajuda a segurar a porta, como também combina com a decoração da sua casa. Desse modo, você pode escolher uma peça para não bater a porta que combine com os mais diversos tipos de piso,  como: granito, porcelanato, vinílico, concreto e laminados,

Além disso, o prendedor de porta pode ser utilizado em diferentes tipos de portas, como as portas de vidro, pivotantes, de madeira maciça e outras.

Sendo assim, com um imã super potente, o trava porta magnético garante que a porta fique aberta mesmo diante de ventos fortes.

Como funciona o trava porta magnético? Composto por duas partes, uma feita em material ABS, que vai fixada ao piso, e um ímã de neodímio, fixado na porta. 

 

Diferença entre o trava porta magnético e um prendedor de porta comum?

O trava porta magnético da Comfort Door possui uma série de diferenciais se comparado aos prendedores de porta (ou batedores de porta) do mercado.

 

- Design discreto e moderno;

- Rápida instalação;

- Alta durabilidade;

- 10 modelos de cores

- Imã de alta performance.

 

Ventos fortes impedem que suas portas fiquem abertas, ou seja, mantê-las fechadas é o único jeito de evitar danos e prejuízos. Por conta disso, vamos concordar com uma frase clichê, mas que se encaixa perfeitamente por aqui: prevenir é bem melhor que remediar. Quanto custa uma porta? Ou então, quanto custa uma fechadura? É notório que os valores podem ser bem mais altos do que um acessório que pode garantir maior tranquilidade em casa. 

Além disso, portas suscetíveis ao vento podem causar acidentes domésticos, ainda mais quando falamos em crianças e pets. Ou seja, evitar batidas bruscas que podem machucar é uma alternativa inteligente para não correr riscos.

Com essa série de diferenciais, a sua porta estará muito mais segura e sua casa mais tranquila.

Clique aqui e confira o vídeo explicativo sobre o produto.

 

Onde encontrar o trava porta magnético?

Você encontra o trava porta magnético em lojas de materiais de construção, loja de utilidades para casa, bem como em ecommerces para compra sem sair de casa. Abaixo fique por dentro das lojas parceiras:

 

Clique aqui para saber onde comprar! 

 

Compartilhe:

Cadastre-se | Receba nossas notícias