Atualize seu Navegador Nós detectamos que você esta usando uma versão obsoleta do Internet Explorer como seu navegador web.
Para entrar no site e usufruir de todos os recursos, por favor instale uma versão mais atual do IE.
Só levara alguns minutos para completar.

O site também pode ser visto usando:

Publicado em: 10/10/2022

Sua casa segura para as crianças: cuidados que você precisa ter para evitar acidentes

O dia das crianças está aí, vamos aproveitar o momento para falar sobre a segurança dos pequenos em casa?

Quem tem criança em casa sabe da alegria que elas trazem para qualquer ambiente, não é mesmo?! Esses pequeninos tem uma energia incomparável e estão sempre atentos a tudo ao seu redor com olhar de curiosidade, e por isso atenção necessária deve ser redobrada para garantir a segurança deles!

O instinto destemido e ativo das crianças nessa fase de descoberta, acabam colocando-as em situações de perigo e trazendo grandes desafios aos pais e responsáveis.

A boa notícia é que um estudo do Ministério da Saúde, divulgou que 90% dos acidentes domésticos podem ser evitados com medidas simples de prevenção. Além disso, existem algumas ações que proporcionam ambientes mais aconchegantes para os pequeninos.

Veja as nossas dicas!

Use telas de proteção e evite quedas

Para quem mora em apartamentos e casas com dois ou mais andares é imprescindível o uso de telas em janelas, portões nas escadas e piscinas, por exemplo. Além disso, os berços com grades altas também podem evitar acidentes.

Cuidado com a área de serviço, intoxicação é caso sério!

Sabe aquela fase onde tudo vai até a boca? Pois então, é muito importante guardar em lugares altos e ficar atento a qualquer movimentação que a criança faça pela área. Outro ponto de bastante atenção são os baldes! Apenas 2,5 cm de água podem causar afogamentos em crianças pequenas.

Use tapetes antiderrapantes

Tapetes são lindos pela casa e dão um toque especial na decoração dos ambientes. Mas, quando se tem crianças em casa, sabemos que a energia delas é grande e elas correm por todo lugar, o que pode ser um perigo caso o piso seja liso ou os tapetes não sejam antiderrapantes. Por isso, escolha sempre tapetes que não deslizam.

Além disso, em ambientes como as cozinhas e lavanderias os tapetes antiderrapante ajudará a evitar acidentes caso o chão esteja úmido.

Cuidado com as portas!

Além dos ventos fortes que podem fechar as portas de forma brusca e causar acidentes, as mãozinhas curiosas das crianças podem acabar por colocá-las em perigo ao fechar a porta.
Pensando nessas situações de perigo, a Comfort Door disponibiliza produtos que entregam soluções que contribuem com a proteção dos pequenos.

Trava Porta Protetor E.V.A.

Esse produto previne muitos dos acidentes domésticos que acontecem com as portas. Isso porque quando as portas fecham subitamente esse produto amortece a batida e evita que a porta feche por completo, impedindo que os dedinhos, por exemplo, sejam esmagados.

Protetor Anti-impacto

Para proteger a maçaneta da porta e a parede de batidas bruscas, a Comfort Door oferece o Protetor Anti-impacto. Esse produto é feito de material emborrachado e pode ser lavado, se diferenciando dos outros do mercado. Além disso, o Protetor Anti-impacto tem 9 cores para você escolher e combinar com cada ambiente.

 

Bônus: Como diminuir o barulho e deixar o quarto das crianças mais aconchegante

Se além de segurança você também procura soluções para os quartinhos dos pequenos, saiba que com o auxílio de alguns produtos você consegue transformar o ambiente levando uma solução acústica combinando com a decoração do quarto!

O silêncio para garantir o bom sono das crianças, muitas vezes é essencial. Levando isso em consideração, o uso de produtos de vedação farão grande diferença.

O veda porta rolinho além de proteger contra insetos , bloquear a poeira e a entrada de sons, ainda tem várias cores disponíveis que dá a possibilidade de combinar com todos os ambientes, inclusive o infantil.

Outra opção de vedação que auxilia no isolamento acústico são os veda frestas, que ao serem aplicados em frestas de janelas e portas trazem a proteção acústica ao ambiente, isolamento térmico além de evitar a entrada de poeira e insetos.

Adquira os produtos da Comfort Door

Nós podemos te ajudar a aplicar soluções de vedação e utilidades para os seus ambientes!

Saiba onde encontrar!

Quer ser nosso parceiro e revender nossos produtos na sua loja?

Entre em contato com a nossa equipe comercial!

 

 

Saiba mais sobre o Veda Porta Rolinho

Compartilhe:

Cadastre-se | Receba nossas notícias