Atualize seu Navegador Nós detectamos que você esta usando uma versão obsoleta do Internet Explorer como seu navegador web.
Para entrar no site e usufruir de todos os recursos, por favor instale uma versão mais atual do IE.
Só levara alguns minutos para completar.

O site também pode ser visto usando:

Publicado em: 21/03/2023

Qualidade e inovação baseadas em uma produção responsável e sustentável!

Conheça a cultura de sustentabilidade da Comfort Door.

É com muito comprometimento que a Comfort Door se orgulha da cultura sustentável e de responsabilidade social que está presente no dia a dia dos nossos colaboradores e na missão da empresa.

Para nós, não existe uma produção eficiente sem sustentabilidade e pensando nisso, trouxemos uma curiosidade para vocês!

Produção e Sustentabilidade

Aqui, nós temos uma cultura sustentável, adotamos diversas ações como: separação do lixo, reciclagem das embalagens, destinação correta e o consumo consciente, por exemplo. 

Fomentar e promover o equilíbrio entre o processo fabril, a utilização de materiais pelos colaboradores e o meio ambiente é parte do nosso processo e agrega valor ao que fazemos. 

Estamos sempre atentos às maneiras de ajudar o planeta com ações dentro da nossa empresa que impactam positivamente o meio ambiente e oferecem um futuro viável com elevada qualidade de vida para todos. 

Para nós, meio ambiente, responsabilidade social, qualidade, saúde e segurança são valores fundamentais. Buscamos excelência em todos nossos processos e produtos, sendo assim, não abrimos mão dos seguintes aspectos:

  • Surpreender a experiência de atendimento;
  • Mais do que produtos, desenvolver soluções;
  • Qualidade e melhoria contínua nos processos e produtos;
  • Responsabilidade social e ambiental.

Sustentabilidade: construindo um futuro melhor para todos

Você sabia que as nossas embalagens são 100% recicláveis? É com muito orgulho e comprometimento com a sustentabilidade que, em parceria com a Eureciclo, já reciclamos mais de 40 toneladas de materiais através do projeto de logística reversa. 

Além disso, nós somos membros do Green Building Council Brasil, trazendo para dentro da Comfort Door a sustentabilidade corporativa como um de nossos principais pilares.

Você sabia?

Para produzir um copo descartável são utilizados aproximadamente 3 litros de água, fora a quantidade absurda de energia. Pois é, os copos descartáveis poluem o meio ambiente e demoram mais de 400 anos para de decompor. 

Aqui na Comfort Door nós reduzimos o consumo dos copos plásticos através de ações que incentivam os colaboradore a utilizarem garrafinhas personalizadas, além disso fazemos o descarte correto desses copinhos através do Programa de Logística Reversa e Reciclagem de Copos Descartáveis.

Este programa tem como objetivo viabilizar a reciclagem dos copos plásticos pós-consumo, estimulando a destinação correta e garantindo o crescimento sustentável.

 

São várias ações sustentáveis e de responsabilidade social que adotamos a fim de oferecer o menor impacto ambiental e contribuir com a sociedade.

Estamos construindo um futuro que acreditamos!





Compartilhe:

Cadastre-se | Receba nossas notícias