Atualize seu Navegador Nós detectamos que você esta usando uma versão obsoleta do Internet Explorer como seu navegador web.
Para entrar no site e usufruir de todos os recursos, por favor instale uma versão mais atual do IE.
Só levara alguns minutos para completar.

O site também pode ser visto usando:

Publicado em: 15/12/2022

Portas blindadas e a vedação

Conheça o acessório que complementa as portas blindadas

Todo cuidado é pouco na hora de manter a segurança. Alarmes e câmeras são os itens mais comuns, entretanto pessoas mal intencionadas podem burlar facilmente esses sistemas.

Na hora de escolher os acessórios para garantir a segurança de residências, apartamentos, guaritas, escritórios e até mesmo empresas, é importante a integração de diversos itens de segurança.

Hoje, vamos falar sobre um dos componentes de segurança mais procurados e discretos: as portas blindadas!

 

O que é uma porta blindada?

A porta blindada é um item de segurança que oferece maior proteção aos imóveis por serem praticamente invioláveis e impedirem a entrada de invasores. As portas blindadas podem ser instaladas tanto em residências, apartamentos, quanto em estabelecimentos comerciais. Além disso, podem ser desenhadas de acordo com o design e acabamentos sugeridos pelos clientes. São vários modelos disponíveis para não deixar de lado o bom design enquanto protege o seu ambiente.

As portas blindadas tem tecnologias que proporcionam diversos benefícios além da segurança. A resistência dessas portas é garantida pelos materiais especiais utilizados na fabricação, os testes de qualidade e a certificação das principais normas nacionais e internacionais. O sistema de isolamento proporciona a experiência de um ambiente blindado, protegido de sons externos e que favorece conforto térmico, garantindo segurança e qualidade de vida.

Vantagens da Porta Blindada:

A vantagem mais óbvia é que as portas blindadas garantem mais segurança para os imóveis residenciais e comerciais, impedindo a entrada de criminosos com mais eficiência que as portas comuns. Mas, além da segurança,  os principais diferenciais para os estabelecimentos são a alta eficiência em vedação, o isolamento térmico e acústico.

Mas afinal, o que uma porta blindada tem haver com a acústica?

As diversas camadas de alta densidade da porta, garantem a vedação natural dos sons e com itens como o Veda Porta Automático a vedação sonora e térmica pode ser ainda mais eficiente, já que o produto - ao fechar a porta - tem o acionamento automático do perfil de borracha que é forçado no chão através da pressão, fazendo a função de proteção no vão entre a porta e o piso.

Pode até parecer insânia, mas com o isolamento da passagem de ruídos e ar, o Veda Porta Automático pode ajudar a trazer aquele tão desejado silêncio para sua casa ou escritório.

 

Saiba mais sobre o Veda Porta Automático:

Sistema de vedação totalmente automatizado

O Veda Porta automático é indicado para portas de madeira, metal e PVC, se tornando um diferencial positivo nas portas blindadas também.  Por ser embutido na porta, este produto é totalmente discreto e não interfere no design dos ambientes. Sua eficiência é garantida pela vedação por pressão, que evita a passagem de poeira e insetos e garante o isolamento térmico para que a temperatura externa não interfira no bem estar do ambiente.

Além disso, o Veda porta Automático tem a certificação pelo Instituto de Pesquisas  Tecnológicas (IPT) que de acordo com as normas da ABNT proporciona significativa redução acústica.

 

Comfort Door pertinho de você 

Vendemos no Brasil todo e nas mais diversas lojas, e-commerces e marketplaces. 

Saiba onde comprar: Clique aqui



Compartilhe:

Cadastre-se | Receba nossas notícias