Atualize seu Navegador Nós detectamos que você esta usando uma versão obsoleta do Internet Explorer como seu navegador web.
Para entrar no site e usufruir de todos os recursos, por favor instale uma versão mais atual do IE.
Só levara alguns minutos para completar.

O site também pode ser visto usando:

Publicado em: 03/11/2022

O Hospital do Câncer de Londrina tem o apoio da Comfort Door!

Assim como um amigo que está sempre ao seu lado, os hospitais têm empresas que assumem o compromisso de ajudar o hospital a oferecer o melhor tratamento para os pacientes.

Quando vemos campanhas de solidariedade em prol de instituições de saúde, muitas vezes não temos noção da dimensão da importância das contribuições, e que qualquer ajuda, seja monetária ou de voluntariado, pode minimizar e até mesmo salvar a vida de milhares de pessoas.

 

Sobre o HCL

O Hospital do Câncer de Londrina (HCL), é uma entidade filantrópica sem fins lucrativos, idealizado pela baiana Lucilla Balalai, que chegou na cidade de Londrina em 1949 e desde então se entregou ao trabalho voluntário londrinense.

Com o passar dos anos a instituição desenvolvida por Lucilla cresceu e tomou tamanha proporção que em 2005 foi oficialmente reconhecida como Hospital do Câncer de Londrina.

O HCL é referência em centenas de cidades do Paraná, atendendo mais de 44 mil pacientes por ano. Os números para o atendimento são altos, chegando a aproximadamente 80 litros de leite e 850 refeições por dia, além de 8 mil fraldas para adultos por mês, entre outras contagens.

Pensando nisso, os doadores têm papel fundamental para o funcionamento e trabalho do hospital que com atendimento humanizado traz tratamento oncológico a milhares de pacientes por ano.

 

Empresa amiga HCL

Uma empresa que carrega o selo de "Amiga do HCL", é aquela que assume um compromisso em benefício da instituição.

Nós da Comfort Door, temos em nossa cultura e sempre acreditamos em causas que ajudam o próximo. Buscando formas de contribuir com essas ações, nessa última semana, recebemos a certificação que garante o selo de Empresa Amiga do HCL pelas mãos do responsável do Hospital do Câncer de Londrina, assim iniciando uma nova jornada para ajudar com que o hospital continue evoluindo e atendendo mais pacientes com iniciativas sociais, assistenciais e médicas.

 

O Hospital está em constante desenvolvimento e precisa da nossa ajuda! O tratamento de câncer é composto por várias etapas e a contribuição das pessoas e de empresas é fundamental.

Nós convidamos você a participar e colaborar também!

Saiba mais sobre o Hospital do Câncer de Londrina: https://hcl.org.br/empresas-amigas-do-hcl 

 

Compartilhe:

Cadastre-se | Receba nossas notícias