Atualize seu Navegador Nós detectamos que você esta usando uma versão obsoleta do Internet Explorer como seu navegador web.
Para entrar no site e usufruir de todos os recursos, por favor instale uma versão mais atual do IE.
Só levara alguns minutos para completar.

O site também pode ser visto usando:

Publicado em: 14/08/2018

Prendedores de porta diferentes de tudo que você já viu.

Mas depois de ver estes aparadores com formas, no mínimo inusitadas, você verá que ter um objeto pra segurar suas portas pode tornar seus ambientes mais despojados e ainda surpreender seus convidados e você provavelmente precisa ter um em casa.

 

Muita gente usa qualquer coisa para segurar suas portas e impedir que elas fechem ou danifiquem as paredes, as pessoas utilizam desde um pedaço de papelão até qualquer outro objeto que sirva como um peso ou trava para portas. Mas depois de ver estes aparadores com formas, no mínimo inusitadas, você verá que ter um objeto pra aparar suas portas pode tornar seus ambientes mais despojados e ainda surpreender seus convidados.

Aparador, peso ou trava portas, tanto faz o nome, o importante é que as portasalém de não baterem mais, ganham um novo elemento que traduz a personalidade dos donos da casa. 

Veja nas galeria abaixo e escolha o seu preferido.

 

Peso de Portas de Areia

 

Os sapatinhos de Rubí da Dorothy de O Mágico de Oz.

 

Tubos de tinta.

 

 

 

O Sorvete Perdido.

 

 

 

Um soldado sempre pronto à proteger as portas.

 

 

Dos antigos filmes do Batman, direto pra debaixo da sua porta.

 

Valorizando a sua porta.

 

Descansando e segurando a porta.

 

 

Trabalho em equipe.

 

Seja lá qual for sua preferência, estes objetos realmente te salvam dos sustos com as portas batendo e avitam danos em suas portas e paredes. Aproveite e confira nossa variedade de trava portas que podem ser ótimas soluções pra sua casa.

Compartilhe:

Cadastre-se | Receba nossas notícias